O SIS Obras é um sistema integrado de gestão de obras baseado nas melhores práticas de mercado. Conheça as vantagens que o sistema oferece clicando nos módulos abaixo

 

Clique aqui  O SIS Obras SMART, foi desenvolvido para atender demandas dos Engenheiros, Arquitetos e Decoradores para controlar e gerenciar obras rápidas e complexas.

Gerencie o ciclo completo de seus parceiros de negócio através do módulo de relacionamentos do SIS-Obras.
Gerencie os orçamentos independentes (por obras) com auxílio de uma ferramenta que possibilita criar um novo baseado em orçamentos anteriores ou parte destes.
Faça a gestão completa dos contratos de clientes, fornecedores, sub-empreiteiras e consorciadas.
Registre em seu diário eletronico as condições climáticas, horário de expediente, equipamentos e mão de obra, anotações e anexe uma cópia do diário físico para futuras consultas legais.
Gere automaticamente sua medição baseado no cronograma físico ou por verbas. Retenha impostos, permutas, acordos, parametrizando o módulo de contratos.
Lance a evolução física por atividades (WBS) e acompanhe o desvio em tempo real, podendo registrar cada evolução com um histórico fotográfico e uma análise de progresso.
Registre em seu diário eletronico as condições climáticas, horário de expediente, equipamentos e mão de obra, anotações e anexe uma cópia do diário físico para futuras consultas legais.
Controle sobre suas compras, contratações e estoques. Com um gerenciamento hierárquico de aprovações, busque eficiência e agilidade no processo de suprimentos
Sistema homologado para o Programa de Qualidade | PBQP-h (Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat) gerencie documentos e suas revisões.
Módulo para controlar vendas das unidades, comissões de corretores e espelho de vendas, relatórios gerenciais como fluxo de recebíveis entre outros.
Módulo que disponibiliza todas as informações dos funcionários, incluindo os documentos escaneados, fotos, CTPS, controla vencimentos de férias, exames periódicos e contrato de experiência.
Módulo de controle de propostas emitidas e acompanhamento através de follow up dos contatos realizados com clientes.






Relacionamento

Gerencie o ciclo completo de seus parceiros de negócio através do módulo de relacionamentos do SIS-Obras.

Principais características:

  • Centralize cadastros;
  • Gerencie contatos;
  • Acesse facilmente a documentos dos parceiros – GED;
  • Acompanhe a evolução de seus parceiros por setor, porte e geradores de leads.








  • Orçamento

    Gerencie os orçamentos independentes (por obras) com auxílio de uma ferramenta que possibilita criar um novo baseado em orçamentos anteriores ou parte destes.
    Permite integração com Excel e consultas on-line dos itens de serviços, composições, insumos, além de agrupar por unidades construtivas e gerar versões de orçamentos.








    Contrato

    Faça a gestão completa dos contratos de clientes, fornecedores, sub-empreiteiras e consorciadas.

    Principais Características:

  • Acesso direto as informações do contrato
  • Gerenciamento do prazo contratual;
  • Geração das planilhas de medições, WBS;
  • Acompanhamento dos cronogramas
  • Histórico fotográfico por Obras;
  • Gerenciamento de várias obras em um único contrato


  • Apresenta status geral do contrato:

  • Medições realizadas, saldo contratual
  • Evoluções Físicas: acompanhamento no gráfico de Gantt
  • Histórico fotográfico






  • Diário de Obras

    Registre em sua obra eletronicamente, as condições climáticas, horário de expediente, equipamentos e mão de obra presentes, anotações, comunicações e anexe uma cópia do diário físico para futuras consultas legais.









    Medições

    Registre em sua obra eletronicamente, as condições climáticas, horário de expediente, equipamentos e mão de obra presentes, anotações, comunicações e anexe uma cópia do diário físico para futuras consultas legais.







    Evolução Física

    Registre em sua obra eletronicamente, as condições climáticas, horário de expediente, equipamentos e mão de obra presentes, anotações, comunicações e anexe uma cópia do diário físico para futuras consultas legais.







    Financeiro

    Através do sistema financeiro tenha um controle do fluxo de caixa, projeções, análises financeiras geradas automáticas a partir das atividades previstas e realizada.

    Principais Características:

  • Contas a pagar, Contas a receber e Bancos
  • Fluxo de Caixa – Dashboard
  • Relatórios Gerenciais Financeiros
  • Integração com o sistema de Medições, onde as receitas são automaticamente provisionadas no Contas a Receber;
  • Relatórios operacionais completos, com dezenas de possibilidades de visualização dos relatórios de contas a pagar, contas pagas, extrato credor, saldos de adiantamento, etc.






  • Suprimentos

    Controle sobre suas compras, contratações e estoques. Com um gerenciamento hierárquico de aprovações, busque eficiência e agilidade no processo de suprimentos.

    Principais Características:

  • Controle de Estoque descentralizado;
  • Gestão de compras por alçadas de aprovação
  • Integração com o financeiro
  • Integração com sites de compra






  • Qualidade

    Sistema homologado para o Programa de Qualidade | PBQP-h (Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat) gerencie documentos e suas revisões.

    Objetivo

    Envolve um conjunto de ações, entre as quais se destacam:

  • Avaliação da conformidade de empresas de serviços e obras
  • Melhoria da qualidade de materiais
  • Formação e requalificação de mão-de-obra
  • Normalização técnica
  • Capacitação de laboratórios
  • Avaliação de tecnologias inovadoras
  • Informação ao consumidor e promoção da comunicação entre os setores envolvidos








  • Projetos

    Módulo de armazenamento de projetos com recursos de colaboração a parceiros envolvidos. Status do projeto – aprovado/desaprovado, bloqueado...













    RH

    Módulo que disponibiliza todas as informações dos funcionários, incluindo os documentos escaneados, fotos, CTPS, controla vencimentos de férias, exames periódicos e contrato de experiência.

    Destaques:

  • Ficha completa do funcionário
  • Controle de Férias
  • Disponibilidade de documentos dos funcionários (GED – Ger. Eletrônico de Documentos)
  • Controle de Exames PCMSO
  • Pré-Admissionais 
  • Periódicos
  • Retorno ao Trabalho
  • Mudança de Função
  • Demissionais
  • Controle de Funcionários por Obra
  • Histórico das Obras que o funcionário trabalhou
  • Controle de Contrato de Experiência








  • Comercial

    Módulo de controle de propostas emitidas e acompanhamento através de follow up dos contatos realizados com clientes.

    Destaques:

  • Cadastro de propostas emitidas
  • Acompanhamento dos contatos realizados (Follow up)
  • GED Gerenciamento Eletrônico de Documentos – Propostas e documentos
  • Relação de propostas por resultado (Aprovadas, reprovadas e em andamento)








  • Vendas

    Módulo para controlar vendas das unidades, comissões de corretores e espelho de vendas, relatórios gerenciais como fluxo de recebíveis entre outros.

    Destaques:

  • Cadastro de índices
  • Espelho de vendas
  • Relatório de cobranças
  • Fluxo de recebiveis






  • Quem Somos

    Ha mais de 27 anos no mercado, a TRD System vem se aprimorando para atender as necessidades de um mercado cada vez mais exigente e as inovações tecnológicas.

    Focada em soluções de tecnologia de informação, possuímos um corpo técnico altamente qualificado nas áreas de análise de sistemas, arquitetura da informação, usabilidade e soluções web que nos capacita oferecer as melhores soluções de gestão para sua empresa englobando todas as fases de um projeto.

    Em 2004, período em que antecedeu a explosão da construção civil no pais, nos envolvemos com diversos projetos de gerenciamento de obras e participamos ativamente de soluções consolidadas em grandes empresa do ramo. Desde então, focamos nossos esforços na compreensão das necessidades e complexidades deste segmento. Em 2010 a canalização destes esforços resultou na concepção do SIS-Obras, sistema 100% web desenvolvido para atender as necessidades das construtoras, empreiteiras e gerenciadoras através de processos simples, práticos e indispensáveis para um empreendimento de sucesso.


    ;






    Parceiros







    TRD Tecnologia e Informação Ltda



    CONTATO
    suporte@trdsystem.com.br
    +55 (15) 3264-2343
    +55 (15) 99673-9747
    Contato


    Nome
    Telefone
    E-mail
    Assunto
    Mensagem


    Localização

    Sede
    Alameda dos Ipês Amarelos, 178
    Vivendas do Parque - Boituva / SP
    CEP: 18552-178

    R

    Copyright © 2023 TRD System. Todos os direitos reservados.